terça-feira, 31 de julho de 2012

PORRE DE ONTEM BLUES (de Marcos Salvatore)

by Jan Saudek




minimize
minimize a cada dia,
mês e ano
a sua fome, a sua carne

muitos bares não são raros
nos dão a elza e o Raul
ficam os calos
uns leves trocados

agora eu pago o preço
daquela falta que a gente marcou
hum, meu bem, um bocado
você bem que tentou me passar tantas pernas

quero aquele gozo de volta,
que rolava firmeza, bem no começo
as gírias, os backs, as pipas
um tcc baseado nas carreiras de tosco desejo

cantando um som de obcecado, de louco
música do avesso, ilegal
as estrofes e as rimas berradas
nesse famigerado blues, refestivo

baixo astral
reticente recomeço
madrugadas e esquinas
nenhum amigo

é claro, é claro
eu sei bem disso que eu já sou
estou tentando me largar, sem levantar, sem reagir
pra você tropeçar, me ferir

jogar um trocado


Um comentário:

  1. Uma quase suicida na madrugada... viajando ao som de Bush: "Letting the Cables Sleep". Pq o desejo vem e não quer sair da pele, só quer ser fogo nos teus dedos, na tua boca, pq ela só quer ser penetrada por todos os poros, até não ter mais aiiis e uiiis e fique só o suspiro de um gozo...
    (e nem pense, nem tente minimizar essa vontade, não diga que ela não pode, que ela não deve, pq se vc souber que o que ela quer é tão simples: Ela deseja ser somente o seu delicioso prato do dia, então deixa de ser bobo e deguste-a!)
    -->>(extraído da memória de uma notívaga quase suicida, quase louca, nas madrugadas silenciosas)<<--

    um som pra vc:
    http://www.youtube.com/watch?v=RPelsDKEtLQ

    (Whatever you say it's alright
    Whatever you do it's all good
    Whatever you say it's alright
    Silence is not the way
    We need to talk about it
    If heaven is on the way
    We'll wrap the world around it
    If heaven is on the way
    If heaven is on the way)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...