segunda-feira, 9 de maio de 2011

Evidência (de Marcos Salvatore)

by Hans Bellmer

Não sei o que escrever
Sinto sua falta
E o álcool
sobe sem parar

Você pode estar
A mil quilômetros daqui
Mas eu sei que já andou demais
E pode até duvidar do fim do mistério.

Eu não nego, nem afirmo mais.

Talvez por jogo ou fetiche,
Talvez pelo grotesco do amor remoto
Questão de tempo,
Ou apenas argumento manual.

Que diferença faz a máscara?
Se o que vale é estarmos juntos?
Se o que importa é acreditarmos nisto?


Pra que servem as palavras certas?

Até hoje... outro dia...

Pra quê?


Acreditar:
O código é seu não meu.
O tempo conosco
Se estiver conosco
E a chuva lá fora
Se quisermos ir.

Um comentário:

  1. Aconteceu no ano passado. Saí do Mauro lá pelas tantas e fui quase engatinhando de bêbado até a rodoviária. Lá encontrei uma mulher muito bonita se queixando do marido. Ela não dizia coisa com coisa, mas se abriu comigo e eu me abri com ela. O texto é composto de frases soltas balbuciadas por mim e outras choradas (com as duas mãos no rosto) por ela. Foi legal. Gostei. Ela também... várias vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...