segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CRIADO MUDO Nº 10 (de Marcos Salvatore)

by Marcos Salvatore

Meu problema é a concorrência de virtudes visuais (eu sou um cara tão casual) de vez em quando minha intenção é tornar o ato de escrever uma coisa de todos nós. Um canto pra gente entrar em contato.
- Você não tem noção do que é a minha cabeça.
Com você eu saio da onda pegando uma onda sem pancada, vigiando o brilho do sol pra mim, irrigado de água e segredos. Vários mundos dentro de si.
- Podemos nos falar por aqui quando der...
Se eu sair do meu rumo é possível que a noite se afunde antes de termos uma opção para fazer. Talvez um curta metragem sobre blues:

O blues é som do perdido
Uma canção do tipo como-eu-deveria-ter-agido
O blues me dá a trilha sonora
Bem na hora de te deixar sem motivo.

Amanhã eu penso nisso, é que a ultima ilusão passa daqui a pouco e aceita meia.
- Perfeito.
Mas... passei um tempo longe.
Temos muito que conversar.
Pode crer.
Um dia eu fico louco por você.
Ok?
...abraço...
Mais tarde eu tô por aqui, bem ali.
Não me olha assim, que eu...
Acabo fazendo alguma coisa...

Um comentário:

  1. Fiz a série "Criados Mudos" para todos os meus textos sem correção, nem remendos, nem alterações. Estão todos em estado bruto, dados à luz de forma espontânea. Nem sempre querem dizer alguma coisa... outras vezes dizem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...