terça-feira, 2 de maio de 2017

Auf Wiedersehen



Baltasar Gracián dizia que a reputação depende mais do que se esconde do que aquilo que se mostra.
Portanto...

Se você não pode ser bom, seja cuidadoso.
Inicio, hoje, uma nova fase.
Boa?
Talvez não, nem cuidadosa - me firo em meus espinhos.
Voltar a escrever - meu sonho, como, também, a música em minha vida líquida.
Dessa vez, de um jeito mais disciplinado, contudo, livre.
Transbordar.

Devo isso e saúdo. como aqueles vão morrer por um imperador.

Rendo-me, agora, a todas as palavras que me assombraram nos últimos quatro anos.
Elas venceram.



(Estou tentando não dar a entender que a academia acabou com a minha criatividade)



Até logo, em alemão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...