segunda-feira, 25 de abril de 2011

LEPRECHAUN (de Marcos Salvatore)



Absurdética freira.
Reparou? Me aproximo de você.
Não é de propósito. Algo meu quer dominar o mundo.
Apenas não resiste. Não luta por sua binecessidade.
Toma da coragem um só gole.

Mas escuta, não me julgo, nem me iludo
Só seduzo a feiúra, por causa do ouro
do pequeno leprechaun.
Sapateiro da vila. Milagre do Chaco.

Um lado meu diz que os detalhes são irresistivelmente sugestivos à verdade.
Outro lado imagina que seria assim, se acontecesse.
Outro quer estar em ocorrência, em evidência.
Eu quero! Cartazes e orgias com lobas.

Sabe o que é,
apenas mulheres deveriam escrever textos eróticos.
É um direito líquido adquirido.
Deveria ser proibido aos homens, posto que seduz.

Capricho submisso.

Mas afinal, o que trazes pra mim?
O colorido da massa, igrejas envelhecidas por baba da puta?
Só uma mulher pra transformar uma vírgula em exclamação.
Deve. Pode. Tudo.


Eu também notei o seu olhar.

Me parecia ter...
Um brilho diferente dos outros.
Perdão, me esqueci de perguntar:

Você pode ser amada por mim?
Talvez se comunicar, pra variar.
Me usar de outra maneira.
Num mantra involuntário, perene. Cheio de sentimento, de certeza.

Senti sua falta o dia inteiro.
Estou com saudades das suas reticências.
Sonhei com seus olhos, seu endereço
Acordei de madrugada e fiz amor com sua idéia.

Não se desculpe, está tudo bem.
Te socar com força foi bom, me fez sentir melhor a foda.
(aquele pedaço de cereja já deu as caras?)

Sou uma pessoa impressionável, imperdoável

Não posso negar que tinha planos de te ver de novo.
Estamos bem, como sempre estivemos?
Sem comerciais, sem oferecimentos, sem blocos?

Abraços. Tão bom te abraçar.
Não há o que perdoar.

Como é que eu,
que grito a plenos pulmões que a "realidade é o limite",
posso te perdoar por me dizer a verdade?
Quem disse, quem viu, onde estão as provas?

Você me deu paz. Libra de carne do seio.
Preciso parar de voar, preciso pousar.
Abraços. Tão bom ser abraçado.
Fator preponderante, com direito a moedas para o Bom Barqueiro.

Apenas não resisti.
Eu queria mais - estava decidido a te encontrar e te comer muito gostoso,
Uma,
Duas,
Três,
Todas as vezes.

Todas formas pagãs esquecidas pela história antiga
e castradas pelos dois mil anos da igreja, me garantem.
Se o Jesus histórico amou, então somos, estamos, seremos amados.
Positiva e operante, constante ingenuidade moral, inocente.

Meu coração e meu pau sabem
que você é a mulher mais deliciosamente tesuda que poderia existir
pro teatro louco que é o meu sexo.
Tenho fé no seu grelo, mas em todo caso dez Padres Nossos e vinte e sete Aves Marias.

Eu te amo, porra! Pra cacete!

As pessoas me notam. Eu não me sinto bem.
Ando suspirando pelos cantos.
Pareço um filho da puta.
Ontem chorei, foi uma merda.

Um cigarro atrás do outro. Depois outro e mais outro.
Você é três mil punhetas de tudo que eu queria pra mim.
De tudo que eu puder negar, munição delgada,
Fertilizante natural para alquimia de machos e fêmeas.



8 comentários:

  1. Se eu te falar que praticamente tive um orgasmo só de ler tanta concupiscência frenética, esse vai e vem nas minhas ancas imaginando tuas mãos me pegando forte e sendo penetrada de forma tão selvagem??
    Depois de ler esse convite ao prazer o que me resta é sentar e te esperar, e vc vem ofegante me invadindo os poros...Venha, me faças sentir suas mãos na velocidade de suas 3 mil punhetas bem batidas e jorre na minha boca esse liquido quente e depois gozes sobre meios seios, boca, pela minha cara toda, em seguida me esbofeteie me machuque, me pegue com selvageria, pra que eu sinta o meu sangue ferver de tanto tesão e goze ate sofrer um convulsão e desmaiar quase a ponto de morrer de inanição, por tanta orgia imaginada!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo emmanuel seu criado...kk Marcão arrepiando corações..abção. cada vez melhor. Mas 3 mil punhetas dá muitas punhetas por dia que tira o tempo de encontrar o outro lado da fantasia. Me lembrou o Gutierrez que tinha um conto em que um cara se apresentava num palco balançando se enorme pênis de 35 cm e se contorcia até gozar. Na pláteia, os viados corriam pra junto do palco quando ele começava a jorrar o gozo e tomavam banho de porra. Mas ele era infeliz, pq não podia despediçar seu sêmem com a esposa, porque poderia lhe faltar pro ganha pão da noite. Certo dia ele adquiriu a diabetes e perde o membro. uau como diz o sr. papadefunto amigo do Cris: trágico...k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo emanoel que coisa tétrica, porém interessante o conto do infeliz...deverias ter colocado o link de tal Gutierrez, ja imagino que deve ser uma "viagem", mande o Link e mate minha curiosidade e minha vontade de viajar por esse mundo louco e lindo.

      Excluir
    2. Paulo Emmanuel* [pardão, digitei errado seu nome...fui mal, corrigindo aqui ;))

      Excluir
  3. As coisas por essa bandas estão de uma efervescência alucinante,né??

    lindo poema e lindos comentários...
    como o próprio poeta falou: "apenas mulheres deveriam escrever textos eróticos.
    É um direito líquido adquirido.
    Deveria ser proibido aos homens, posto que seduz.

    ((Deveria não, prefiro que seja dado aos homens o papel de nos encantar nessa sedução,pois são raros os que conseguem detalhar de forma tão gostosa coisas assim tão salutares pra alma e por corpo, as mulheres que deliciem-se com tamanha sensibilidade, e acho sinceramente que homens deveriam ser obrigados por lei a nos escrever contos e textos eróticos, pq senão a vida não seria assim tão tesuda de sentir e não teria menor graça!
    Parabéns Salvatore, devagar vou entrando nesse teu blog e fico encantada sempre com as coisas que leio, cada vez me surpreendo mais, quanto mais antigas as postagens mais interessante eu acho tudo por aqui... impossível realmente não viajar nessas ondas de sentimentos, expostos de forma tão sutil, e mais interessantes é o q ele provocou nesse(a) anonimo, isso me fez pensar no quanto somos as vezes carentes e buscamos as emoções através das poesias, pelas mãos dos poetas que não sentem medo de expor suas paixões.

    Gostei muito dessa parte: Senti sua falta o dia inteiro.
    Estou com saudades das suas reticências.
    Sonhei com seus olhos, seu endereço
    Acordei de madrugada e fiz amor com sua ideia.

    sutil ate a ultima ponta...lindo demais da conta!

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. O escritor é o cubano Pedro Juan Gutierrez no livro trilogia suja de Havana, lançada no Brasil. O nome do conto já não me lembro.
    Abs,
    http://www.pedrojuangutierrez.com/Comentario_PT_Jornal%20do%20Brasil%20(Rey%20del%20Cafe).htm

    ResponderExcluir
  5. Paulo, valeu pelo link. ;)

    se eu conseguir efetivar a compra eu repasso depois que ler pro pessoal aqui pelo Bornal, alias, uma das coisas que eu me amarro é doar e emprestar livros, depois que eu faço bom uso dele logico, acho que guardar livros na estante é legal, mas é muito melhor quando podemos passa-lo adiante pra que todos possam adquirir esse habito saudável, e receber tbm é muito legal pena q a maioria de meus amigos não gostam de ler e tenho sempre que comprar, mas vale a pena é um dinheiro bem aplicado.
    abraços e obrigado pela dica, valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...